Postagens populares

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

No entrelaçados das mãos.


Tentei parar minhas mãos várias vezes, mas elas só queriam mecher.Tentei reprimir,coloquei-as nos bolsos escondendo meu desejo neles,disfarcei,despercebida fiquei.Olhei e meus olhos desviram dos teus com medo do que podia vê por trás deles, não insisti.Minhas mãos continuaram a mecher,enquando você me observava atentamente.senti sua cabeça em meu colo e minhas mãos logo se ocuparam com teus cabelos fazendo contornos, agarrei-os como se fosse segurar teu cheiro nas mãos.Senti uma mão em minha coxa,dedos se mexendo em forma de carinho, não falei, deixei.Mãos entrelaçadas em teus cabelos e dedos na minha perna.E meu corpo se entrega, sem reservas, senti,pedi pro coração se desprender de mim. Senti-o bater em cada sentimento do meu corpo e eu te ouvir dizer :" O que é isso amor?" E teus labios se juntaram com o meu corpo num beijo molhadamente doce.Nossas mãos entrelaçaram-se e puseram-se junto ao coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.