Postagens populares

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Estéria de uma madrugada.



O meu amor se transformou,
em desprezo pelo gasto que se ficou,
com gosto amargo das tuas palavras
e toque frio da tua pele,
acompanhado do gosto rude do teu beijo.
Se transformou em nojo do sentimento,
hoje ele repulsa dentro de mim,
a cada batimento cardiaco que invade o interno.
Tenho os arranhões na minha pele,
as minhas garras e as tuas,
cravadas de forma visivel, fisicamente provada.
As mordidas de veneno que teus dentes de cobra,
eu mesmo fiz,pra me lembrar do mal que você espalhou pelo meu sangue.
Das noites que você me torturou, dos alimentos que na minha garganta renegou,
por conta do nó que se formou e ficou,das lágrimas que você mesmo derramou.
Hoje, eu te digo que o coração se transformou e no meu peito trincou.

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.