Postagens populares

domingo, 18 de dezembro de 2011

Um egoismo meu...


Sabe o que me deixa com mais raiva?É essa vontade louca de te ter por perto e não saber o que fazer quando você está.É essa vontade de ta longe quando tou perto e a vontade de ta perto quando tou longe, tudo isso me sufoca. Tou com junções de sentimentos,queria coloca-los todos num liquidificador e bater tudo,com força e pronto.É um querer sentir com não querer e um querer de querer e não querer mais ainda e AAAAAA.É um aperto no peito de saudade e um de raiva por sentir, é um perto de amor que tem que ser tirado com amor que na verdade quer ser gastado, usado e mostrado. Só vou te dizer, doi. Quando vou dormir todas as noites eu aspiro o teu cheiro do meu travesseiro e choro, choro que nem um bebezinho querendo a mãe, choro que nem você quando me queria antes, só sei que choro e cada lágrima que cai é uma tempestade dentro de mim,remexendo tudo como um furação.Não pensei que fosse me julgar tanto por amar alguem como eu amo,nunca pensei que me olhar no espelho por isso fosse tão doloroso,é ruim, doi tanto que escrevendo com detalhes parece doer mais por que tenho que lhes contar o que se passa em mim de uma forma mais poética e bonita.Não está sendo facil pra mim encarar as tuas ausencias,tuas idas, teus não telefonemas, teus não cheiros de noite,tuas não palavras de amor,teus abraços, teus... nada. Tiraram meu amigo e meu amor e eu simplismente não pude fazer nada,só me permiti sofrer e esquecer aos poucos, me permitir quando no fundo eu não quero, por que no fundo ainda quero acreditar que tudo isso vai passar que amanha você vai me ligar e vai ficar tudo bem e vamos voltar e vai ser tudo lindo, mas não vai.Nunca me conformei com perdas, nunca me conformei comigo mesma, nunca me conformei com as escolhas do destino, sou egoista talvez?Sou egoista por querer te querer de novo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.