Postagens populares

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Só sei que esqueci...


Cheguei em um momento da minha vida que meus sentimentos estão marcados na minha pele como tatuagens de chiclete que eu passo dias esfrangando pra que ela saia completamente. Não sei mais como é não gostar de alguém, não sei quando eu deixei gostar não sei se passei a desgostar,esqueci, não sei mais de mim. Tou juntando pedaços de partes da minha vida até chegar a conclusão de quem eu sou, mas não sei mais,não me entendo. Me ajoelho e rezo, só sei pedir orientação,proteção de mim mesmo,não me conheço..Tenho medo de ser mais uma na lista de suicidas de um jornal, tenho medo do que eu posso fazer, tenho medo do que eu não posso fazer não sei, tenho medo. Não entendo...Quero injetar algo de bom em mim, não sei mais o que eu tenho aqui dentro além de órgãos e um coração todo rasgado. Quero ser parte de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.