Postagens populares

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Terreno em qualquer lugar.


Eu li uma mensagem cheia de subtextos que eu mesma criei com a esperança de que o mundo pudesse prever o que viesse depois. Eu fui pro mundo tentar deixar o que nem sempre eu quis ter com a vontade de que não sabia o que queria. Sim, eu sei que sou confusa como paradoxos, ando por ai querendo achar algo que me complete e que me faça esquecer o desgosto que eu tenho de ser eu mesma. Eu ando nas ruas que está cheia de ratos com a esperança de que eles me contaminem para que eu me sinta mais limpa. Quero comprar um terreno em algum lugar esquisito, talvez em marte ou plutão que parece mais comigo por ser frio e distante. Quero entender como o cosmo pode estar tão em orbita quanto eu. Grudo poster de bandas de caras que nem conheço na parede para que eu tenha alguém que me vigie. Eu pinto pra espantar com a mão o que eu tenho dentro do coração, tem o que ninguém sabe, nem eu mesma. Tem um ponte em que guardo memórias que eu nem mesma quero lembrar. Alguém por favor tem um terreno em marte? Que é vermelho como o que corre dentro do corpo movimento pra que eu finja que estou viva. Alguém por favor consegue entender o que se passa na cabeça de pessoas assim? Eu li uma mensagem cheia de subtextos na minha cabeça para que pelo menos uma teoria maluca seja verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.