Postagens populares

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Os lugares se chamam você..


Passei naquela rua e senti o teu cheiro, não o teu cheiro normal,foi cheiro daquele primeiro encontro.Aquela loja lembra? Eu passei por ela e veio uma vontade de comprar as palavras que você me disse um dia.É incrivel como eu tento te procurar em qualquer coisa, como nos rostos das pessoas no meio da rua a esperança que você seja um deles.Até as lojas de tecido tem o cheiro da tua roupa, as lojas de perfume só vendem o teu. Não quero mais sobreviver de procuras tolas, tentando te encontrar de alguma forma desesperada,querendo motivos em qualquer lugar.
Não tenho mais alma e minha dor parece ter tomado conta do meu corpo,quero me sufocar com um travisseiro todas as noites e gritar desesperadamente.Quero ficar longe,quero minha razão,quero ser indiferente a você nem que seja só uma vez.Não me entrego, não posso,não quero, não desejo,não sinto, não amor,não posso amar desse jeito.Queria te colocar no meu braço e te consolar como eu sempre fazia,queria ter você do meu lado pra te colocar no meu peito e te acolher nele daquele jeito que eu fazia com todo o calor que existe em meu corpo. Me reprimo,revolto e choro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.