Postagens populares

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

O intuito

  O que eu mais quero é entender o que se passa no corpo de alguém que se declara...Que coração é esse que se prepara? Repara que essa respiração oscila e não convence a tranquilidade? Coração é assim mesmo, disfarça as batidas controlando o oxigenio que entra. Eu queria poder ser simplesmente controlar a lingua que não quer dizer nada, mesmo tendo tudo em sua ponta, eu queria dizer que as palavras boiam no liquido das ondas da mente. Que a viagem que suporto é da lente que não me deixa ver tudo com certeza, me pegando de surpresa em respostas que eu não esperava ter.Queria mente, quero lhe escrever que guarde todas essas sensações no corpo. Querido corpo, quero lhe pedir que guarde as musculaturas nervosas e que me deixe com a certeza de envelhecer sem esquecer o verdadeiro gosto do amor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.