Postagens populares

terça-feira, 13 de março de 2012

Que nem papel rasgado.


Com essa vontade de rasgar tudo que nem papel em uma mesa
com esse labio todo cortado pelos teus seios afiados.
pele toda rachada procurando tudo e não vendo nada,
além de papeis rasgasdos pelas tuas mãos escritas na mesa.


Passando o tempo percebi que não tive mais tempo de chorar.
Com o passar dos dias eu vi essa agunia me deixar,
com o fechar de portas eu vi a porta do coração manifestar


naquele momento eu pensei nas cartas jogadas no lixo,
dos sentimentos feridos na boca.
por entre os dedos vi o meu passado escorregar,
por entres os beijos vi o seu halito não esfriar,
com o passar do vento o teu cheiro não ficará..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.