Postagens populares

quarta-feira, 21 de março de 2012

Banhar de limpar.


Estou meio mofada, meio suja... Tenho que fazer uma limpeza, tirar os panos e fazer uma verdadeira faxina interna, tirar as roupas velhas do guarda-roupa e por algumas pra doação, tirar sentimentos e por em um leilão. Pari ontem, pari sentimentos, todos muito contraditórios, sim, eu pari mesmo, pus pra fora e é tão doloroso que nem um parto mesmo, em que você vê todo seu amor sendo posto para fora, andando e tendo ações, como um bebe. Por isso que eu preciso dessa faxina interna, o parto doeu e me sujou muito e me deixou sem nada por dentro, por isso que eu preciso me limpar me preencher de algo que não seja mais dor ou dor de amor. Tenho de fazer os curativos e simplesmente tenho que me por em resguardo e ficar em observação, observação própria. Sinto ter que esperar até a alma sair do corpo pra poder olhar e me dizer os estragos físicos que foram feitos. Não veja o parto como uma coisa ruim, não, não veja mesmo... Depois de tirar os pontos tudo pode voltar ao normal e você pode voltar a andar e trilhar um caminho novo, cheio de descobertas novas por causa daquele "ser" do sentimento que você simplesmente deixou sair, ele já tava pedindo pra ser deixado há muito tempo, você foi tão cega que não reparou que o seu sentimento já tinha entrado em trabalho de parto, já estava sangrando e nem notava. Eu vou ficar serena, vou ficar em paz, mas eu preciso vê sua paz também. Eu sei que não dá pra se entender por que você necessita da paz do outro, mas precisa pra se ter a paz vinda de fora também, não só a paz interna, mas tem gente que em vez de parir amor, tem que parir o ódio que fez uma morada no coração, mas o ódio ele dói bem mais pra se tirar, ele te mata e te deixa sangrando todos os dias e o pior você nem percebe, sim... Todos os dias, todas as horas, por que o coração ainda teima em bater. No amanha, o sorriso vai brotar e ele vai sorrir de dentro pra fora, que nem quando um bebe sorrir pra gente, é um sorriso tão dele, tão bebe, tão sincero, um bebe não pede nada em troca pra você além de um peito e leite,quando um bebe sorrir ele simplesmente sorri rindo, gargalhando por coisas tão simples, por que ele tem a inocência de vê beleza na simplicidade e vê verdade até na mentira. Amanha eu quero ser um bebe pra sorrir das coisas mais simples da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.