Postagens populares

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Um dose, por favor.


E eu fico aqui,
sentada naquele banco de madeira
cheio de rabiscos feitos a gilete que nossas mãos contornaram.
Eu posso até apagar esses rasgos da lamina.
Vou apagar aquelas fotos e queimar junto com teu cheiro,
pegar as cartas e dar pro remetente.

E a memória não me falha,
indo contra a tudo que desejo.
Se o que de fato agora quero
é a cabeça que me guia
enquanto o coração sofre em silêncio
de saudade e melancolia.


Toquei meus lábios,Lembrei do gosto do teu,
Gosto de droga fundindo com o meu.
Minhas unhas ainda tem restos das peles que você deixou em mim...
Sufoquei cada segundo como se nada acontecesse,sou forte.



Me dá mais um dose de mentira?
Eu quero só mais uma dose amor e eu vou embora.
Quero só mais uma tarde contigo na cama.
Pode ser com eu te amo misturado,
uma dose de nunca vou te deixar,
e um enfeite de só existe você pra mim.
Não tem problema, eu espero misturar.
Vou beber tudo de uma vez, prometo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.