Postagens populares

domingo, 29 de abril de 2012

Tão igual me converter.


Não acredite em amor a primeira vista,não, nem eu.
trocar o duvidar por amar não dá.
Madura o suficente pra vê que o errado não vai caber,
espremidinho assim não dá pra ficar.
Sendo assim o tempo de se explicar.
Respostas aqui não vão adiantar.

Procurar sem querer encontrar.
No medo de não querer sentir, já sentindo.
Procurando desculpas pro tão igual me comover.
E não sei explicar o que ocorreu.
Quando amanheceu, meu café queria o teu.

Percebi que a rede ficou apertada
o frio veio me aquecer na calada
Chuveiro ligado e a porta trancada.
Colchão na sala e ventilador na sacada.

Trocando tantas salivas e acolhidas
Sexos pra se igualar ao teu.
Recebendo a verdade á encontrar
Todos sabem do segredo que não quero contar...

Sendo assim me converti a gostar
do que não se pode detalhar.
Com os pés descalços pra arrancar.
Pele cheia de amarras ao te abraçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.