Postagens populares

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Lua


A lua hoje veio a me contar coisas sobre a noite
Sobre o perfume das arvores noturnas e o barulho das gotas de chuva
A lua veio me convencer sobre meus devaneios achando todos tão tolos...
Escondendo os segredos nas sombras das copas e barulhos no beijo das rosas.
O véu de cicatrizes que eu escondi foi em mim atirado que nem pano de trapos
Era tudo em cochas de retalhos
Mãos de bagaços e braços sem abraços.


A lua veio contar sobre a noite que tudo se passou
A felicidade que ficou e as feridas que você guardou.
À noite veio me aquecer as friezas do meu coração
Transformando tudo em vazio e solidão
Lua ma cheia de informações dolorosas
Leva embora esse coração cheio de agonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.