Postagens populares

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Viagem recheadas.


Eu viajei em ter você pra mim, até perceber que era apenas uma viagem epitelial.
Eu viajei nessa saudade inconstante que sempre vem quando eu ligo a tv a noite.
Eu sinto essa vontade corporal que toda vez que meu corpo sente ele grita e pede você,
eu tenho saudade cheia de vontade de te ter pra mim, mas percebi que era só viagem.


E o que fazer agora?
Eu não sei, essa dor me incomoda todas as noites quando vou dormir.
Eu não sei o que fazer com esse coração que tanto de implora por amor.
Que arde e derrete que nem fogo em vela.


Eu viajei e acordei da viagem.
eu simplesmente percebi que era só a coragem.
Eu acordei dessa loucura de verdade e vim pra realidade que é sem te ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.