Postagens populares

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Chuvisco de entalados da noite.


Sinto gosto de pasta da tua boca, simplismente com gosto de casa.
Sabonete se esfregando em cada epiderme e a água caindo na pele.
Naquele momento os corpos se fundem em um intimo só nosso,
Então caimos na cama e a enchemos de gana.

Cada toque de pelo, cada toque de pele, labios unidos.
Sentimentos enrustidos em baixo dos cabelos encaracolados.
E o cobertor nos aquece escondendo segredos que só o ventilador pode espalhar.
Minha boca se cala e noite me entala com chuviscos de chuva na janela.

2 comentários:

  1. oi Jessica, eu estava dando uma olhada no perfil do meu hotmail e encontrei lá o endereço do seu blog e por isso te adicionei ok?
    caso queira dar uma olhada lá no meu blog fique a vontade
    http://gisepapel.blogspot.com
    bjos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.